Parceria grupo@work e Eurotux

2022-01-17T12:40:58+00:00 28 de Julho , 2014|

O maior bem de uma empresa está representando pelas sinergias de negócio que mantém com os seus clientes, o que levou o grupo@work a planear o esforço de investimento ao longo destes anos, no sentido de um crescimento mútuo.

Atualmente a evolução tecnológica na área de TI renova-se a um ritmo tal que obriga a um elevado nível de especialização de modo a identificar elementos chave que se traduzem em vantagens competitivas para os clientes. Conscientes dos novos paradigmas, pensamos tornar-se fundamental repensar a abordagem encontrando um modo que, simultaneamente enriquecesse o legado tecnológico existente e acrescentasse uma nova amplitude de competências nas áreas emergentes e uma capacidade de resposta mais eficaz.

Este foi o desafio colocado ao Álvaro Coimbra, diretor geral da net@work que, após uma minuciosa análise de mercado e de uma intensa avaliação interna, levou a que o grupo@work decidisse avançar com um novo modelo que deveria passar por uma parceria estratégica com uma organização que acrescentasse valor. Foi deste modo que escolhemos a Eurotux, uma empresa que voltou este ano a ser distinguida com o prémio PME Líder 2014 e que tem um perfil tecnológico dentro da linha por nós pretendida, onde destacamos as apostas Open Source, por exemplo.

Esta parceria que se iniciará no dia 1 de agosto de 2014, tem a duração mínima de 3 anos e pressupõe que a Eurotux passe a fornecersoluções de hardware, sistemas operativos e serviços de integração aos nossos clientes, usufruindo por parte do grupo@work das mesmas condições que a net@work vinha usufruindo até o momento.

A net@work passará a focalizar a sua atividade nas ofertas Cloud e Box, servindo também de canal de interligação com a Eurotux.

Como consequência desta parceria, o grupo@work e a Eurotux criarão os canais internos necessários para que os nossos clientes passem a beneficiar de imediato das sinergias desta parceria de forma transparente e cómoda, em resultado disto, o Álvaro Coimbra, passará a integrar a equipa da Eurotux a partir de 1 de agosto.

Este anúncio em nada interfere com as responsabilidades entretanto assumidas pela net@work com os seus clientes.

Saiba mais sobre a Eurotux aqui e fique ainda a conhecer a sua gama de serviços e produtos fornecidos.

“Esta parceria vai-nos permitir servir os clientes ainda melhor, não só porque a Eurotux acrescenta novas soluções, como também têm capacidade de suportar os seus clientes 24/7. A sua grande competência, quer em Soluções Open Source, quer em soluções de fabricantes de renome mundial, permite-lhe criar soluções à medida de elevado retorno para os nossos clientes.”
Manuel Saraiva, Administrador, grupo@work
“A Eurotux, que vê nos clientes a sua maior riqueza, e com os quais estabelece parcerias duradouras, tem, por isto mesmo, um DNA muito semelhante ao nosso, inspirando-nos uma enorme confiança. Esta parceria vai-nos permitir criar soluções à medida mais elaboradas, ao mesmo, tempo que mantemos a capacidade de suporte às soluções anteriormente comercializadas.”
Richard Marques, Administrador, grupo@work